fbpx
intercâmbio - Notícias - Sem categoria

High School no exterior com o Yázigi Vila Mariana

High School no exterior com o Yázigi Vila Mariana

Você já pensou em fazer o ensino médio em outro país?

O Yázigi Travel oferece o programa High School de intercâmbio para jovens de 15 a 18 anos que queiram estudar durante seis meses ou um ano letivo no exterior. O aluno terá excelentes oportunidades educacionais e uma experiência cultural extraordinária, já que aprenderá sobre um novo estilo  de vida com uma nova família e amigos. Muitos são os benefícios desse programa, dentre eles: aprimorar e alcançar a fluência em inglês, adquirir experiência internacional, investir no currículo e compreender diferenças políticas e culturais entre os países.

Um destino muito procurado é a Austrália. O Yázigi proporciona o programa em High Schools na província de  New South Wales, situada no Sudoeste do país e que abriga cidades como Sydney e áreas regionais.

O que é necessário para participar do programa?

O aluno precisa ter um conhecimento avançado da língua inglesa. Também recomenda-se que o aluno apresente um bom histórico escolar e não tenha repetido os últimos 3 anos (casos excepcionais serão analisados).

Os documentos necessários são: contrato Yázigi Travel, application form, homestay application form, histórico escolar original e tradução juramentada dos 3 últimos anos, carta de recomendação da escola brasileira em inglês, carta do aluno para a família hospedeira em inglês, carta dos pais do aluno em inglês, cópia do passaporte, cópia da carteira de vacinação, 1 foto 5×7, 6 a 8 fotos do cotidiano do aluno.

Informações sobre o curso

O programa High School em New South Wales tem início em dois meses do ano: janeiro e julho. Para quem quiser o início em janeiro, a inscrição é feita até 01 de agosto do ano anterior e o prazo de entrega da documentação é 31 de agosto do ano anterior. Para os que preferirem o início em julho, o prazo de inscrição é feita até 01 de março do mesmo ano e a documentação deve ser entregue até 31 de março do mesmo ano.

O programa inclui:  seleção de uma escola pública dentro da província de New South Wales, livros didáticos, assistência e apoio da equipe HSI, avaliações constantes do programa, orientação local no dia de chegada, telefone de emergência para contato 24h, seguro médico, traslados de chegada e de saída e  acomodação em casa de família.

Para mais informações sobre esse ou outros destinos entre em contato com o Yázigi Vila Mariana/ Metro Santa Cruz: (11) 5579-4930.

Se você já viveu ou quer viver essa experiência, deixe o seu comentário!

Fonte: Yázigi Travel
Imagem: Willgoto.com